segunda-feira, 28 de março de 2011

Sagrado...Segredo...

Para Nina e para Jean
O meu amor é sagrado,
É rito diuturno da Vida Crescente...
E da lua do primeiro quarto crescente de Maio..
Ou mesmo da lua nova e linda de Maio...
São segredos as faces de meu amor..
São também espelho cristalino,
Embora ainda coberto por um véu de renascença ou de labirinto Cearence...
O meu amor se move como as montanhas desesperadas em ebulição vulcânica...
O meu amor não avisa quando chega,
O meu amor não tem tempo, não faz tempo...
Porque o meu amor vive no mar, dorme e canta no mar...
O meu amor tem os olhos do mar,
A canção do mar e a dança do Mar....
Uma ciranda num círculo lento, leve...E embriagante...
E eterno...
Bahia, Março...2011...
Tempo de Espera...
Tempo de cansaço..
Tempo de esperança..
...E tempo de Amor.

Nenhum comentário: