quarta-feira, 23 de julho de 2008

Hoje, Só hoje.

Hoje iria linda para uma festa...
Com um vestido lindo, comprido, sensual..
Um belo vestido verde.
Aquele vestido verde, que eu amo!
E com um sapato que, sem me doer nem um pouco o pé,
Me deixaria mais alta, mais bela do que me sinto quando olho pra você.
E você me veria entrar na festa..
Sim, você me veria.
Você só me veria,
Naquela festa.
E, de um modo sinicamente casual,
Você se aproximaria de mim, em meio ao salão
Por entre os casais dançando..
E você diria:
Você quer dançar comigo?
Não, você não perguntaria..Você diria apenas.
E eu, atônita, desconcertada, responderia:
É claro que sim...E como não?
E estava tocando Nina Simone...
E só tocaria Nina Simone,
Por toda a noite..
Por toda a noite,
...
Por toda a noite.

5 comentários:

bia_mpa disse...

Saudade grande.

Anônimo disse...

oi tia!!

q coisa linda...

amei...

to morrreeennnddooo de saudade!!!

t ammmoooo

amei issoo!!!

vlwwww

bjaum vi...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tia, suas poesias estao lidas, estou morrendo de saudades, seu blogger ficou mara. SARA RAQUEL

Anônimo disse...

Quero Mais!